Quem sabe, uma carta entre tantas outras


Sabe moço, um dia me falaram que as coisas só valem a pena quando acontecem no tempo
em que devem acontecer. Talvez eu concordasse antes, apesar de achar que as coisas demorassem tempo de mais para acontecer, mas talvez, eu acredite muito mais agora.
Sabe, um dia também me falaram que devemos respeitar o tal do tempo de Deus, nisso sim eu sempre acreditei, mesmo achando que Deus estivesse demorando demais pra organizar o meu tempo.
Talvez seja essa uma carta estranha, confusa, mas moço, a nossa história nunca foi muito certa, né? Agora mesmo é que tudo complicou de vez, a começar por essa carta, comigo falando em “nossa história”.
Moço, você me pediu uma carta, mas não consegue se identificar em tantas outras que, quem sabe, até foram escritas pra você.

Sabe, se antes convivíamos com o vazio, agora precisaremos conviver com o aperto. Acostumemos.

Um comentário

  1. Aninha,
    passei para deixar um abraço bem carinhoso! Gostei da cara nova do blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger