Foco na carreira

Comecei minha vida como radiojornalista junto com o ano novo.
2013 já começou na correria, e  foi difícil pra entrar no pique.  Mas, como eu espero muito desse novo ano, acho que todo esse trabalho me trouxe esperança.
Entre a busca por uma notícia e outra, faço planos para continuar de uma forma que não venha a me prejudicar ou projudicar as pessoas com quem convivo. Terminei 2012 pensando que realmente eu não era uma boa pessoa. As vezes as pessoas me falam coisa e eu fico pensando, quem sabe eu precise mesmo ser uma pessoa melhor.

Assim, começo 2013 , com muito trabalho pra fazer, e as aulas ainda nem começaram... Seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger