Distante

As pessoas diziam que meus olhos brilhavam, e eu acreditava.
Afinal, não era por acaso que
a barriga gelava
e as pernas tremiam.
Mas as mesmas pessoas,
diziam que nunca daria certo,
e eu,
acreditei,
nem tentei.
Virei as costas e te deixei,
 nem foi tão difícil assim, fez falta, mas passou.
Hoje eu percebo,
que minha boca enche de prazer quando o assunto é você,
eu sinto que meus olhos continuam brilhando,
mesmo que explicitamente, não haja
sentimento algum.
Hoje eu vejo o carinho que sinto, e a saudade daquele sorriso envergonhado e daquele
costume chato, de ficar balançando as pernas o tempo todo.
Talvez, tivesse que ser assim, talvez eu tivesse que ter tentado, mas passou, e consigo ser feliz sem isso.


Um comentário

  1. Esse "talvez" nos deixa dúvidas e "se" tivesse feito...Tem coisas que ficam na lembrança que jamais serão esquecidas, estarão lá sempre que ficarmos nostálgicas de um tempo que não voltará mais...
    Paz e bem....

    Saudades de passar por aqui....minha vida estava um pouco cheia,mas garanto que de ótimos projetos....

    ResponderExcluir

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger