Continuo escrevendo

Esses dias numa dessas minhas "viagens" pela internet, encontrei algo que muito me agradou, o texto é de Fábio Neruda, e cita uma canção, que ouvi na rádio num outro dia e que também me chamou atenção.

A canção é de Joana, e fala mais ou menos assim:
- Meu namorado é um sujeito ocupado, não manda notícia, nem dá um sinal…

Em seu texto, Fábio Neruda diz:

Simplizinho, não é? Mas olha a pérola de pensamento com que ela fecha o refrão:
- Eu ando meio com medo, que um dia ainda ache a tristeza normal.
Não é bonito? Não estou com problemas amorosos, não é por isso que estou escrevendo. Estou escrevendo porque, se não escrevo, posso achar que não escrever é normal.
Fábio Neruda

A peça chave do texto: "Estou escrevendo por que, se não escrevo, posso achar que não escrever é normal".

Saudade de quando a inspiração vinha todos os dias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger