Vá embora, por favor

E talvez, atendendo aos meus pedidos, Deus te mandou de volta, só de passagem, mas mandou.
Mandou aquele sorriso desconfiado, que nunca ninguém sabe se é verdadeiro, pra atormentar os meus sonhos todas as noites, como fazia antes.
Recebi assim, de presente, palavras bonitas. Pude sentir, dessa vez de verdade, o seu perfume, a fragrância com a qual tanto sonhei e que tanto desejei sentir de volta.
Mas não me senti bem, e confesso que um grande alívio tomou conta de mim quando você saiu porta a fora, tão rápido quanto entrou. Hoje, ainda não entendo o motivo de uma visita assim, tão repentina e com ela, uma volta tão sutil. Os motivos dos meus sorrisos já são outros, você, infelizmente, já não faz parte de nada.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger