Hoje eu chorei, dizem que é bom chorar.  Lembrei de alguns momentos, momentos tão especiais.
Eu chorei ao lembrar do seu abraço, que a tanto tempo não recebo, do seu beijo, do cheiro do seu perfume.
Eu chorei, e não tenho vergonha de chorar, dizem que limpa a alma.
E em meio às lembranças desses momentos, só nossos, que resultaram em lágrimas tão doces, alguns me faziam simplesmente não te conhecer, como aqueles que você deitava no meu colo e pedia carinho.
Você pode achar que foram meses em vão, mas pra mim, cada dia valeu a pena. Eu te amei.
A vida é uma estante cheia de romances, há entre todos os livros, um preferido, aquele do pra sempre, que guardaremos para vida. Há nessa estante outros livros, pegamos, lemos e colocamos de volta no lugar, de onde jamais deveriam ter saído.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger