Liberdade

Sabe, eu não quero mais,
não quero me lembrar de você e ficar triste.
Não quero lembrar dos nossos momentos e ter o coração tomado por uma angústia que parece não ter fim.
Eu não quero mais chorar, não quero lágrimas escorrendo no meu rosto toda vez que o telefone toca e eu vejo que não é você. Toda vez que eu lembro que não é mais a mim que você pertence, mas a alguém que talvez, nem saiba o quanto eu te amei, ou que nem sabe se te ama.
Eu não quero mais você, só quero conseguir me libertar do que eu sinto por alguém, que nem me fazia tão bem assim.





















Pessoal, muuuito obrigada pelas visitas e pelos comentários.
Adoro todos vocês.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger