Acabou

O fim de um ano é simplesmente o começar de outro.
Quando os fogos acendem, os estouros começam e a esperança chega.
A ânsia de começar tudo outra vez, de fazer tudo melhor, a vontade de viver, a sede de gritar aos quatro cantos do mundo que você vai ter o melhor ano da sua vida.
Viver tudo que não viveu, sorrir tudo que não sorriu, amar tudo que não amou.
O ano passou, sentimos como se estivéssemos escrito um rascunho e por fim chega a oportunidade de escrever a sua história de verdade, é assim, todo fim de ano.
Vou emagrecer, fazer exercícios físicos, estudar mais, ser mais compreensiva, fortificar a minha fé, fazer amigos, reconquistar os velhos amigos, sair mais, dar tudo de si no seu trabalho, em fim, é a nova chance aos seus pés.

Aí você tem aquela sensação de que o ano que passou foi um lixo, que deu tudo errado, que você deveria ter feito coisas diferentes e não para pra pensar em quantos momentos maravilhosos você teve e que eles sempre valerão muito mais.
Todos temos momentos ruins, momentos frustrantes, momentos que queremos sumir, mas todos também temos momentos maravilhosos, com amigos maravilhosos, verdadeiros companheiros.

Esse ano, conheci pessoas, conquistei novos amores e desisti dos velhos. Me decepcionei. Fiz novos amigos, me aproximei daqueles antigos. Decepcionei alguém. Eu engordei, emagreci, engordei de novo. Esse ano a frustração e a angústia me acompanharam por muitos e muitos dias, sem contar as noites, mas esse ano eu me reergui de uma maneira que jamais pensei conseguir. Eu chorei de tristeza e ri alto de tanta alegria e foram esses sorrisos que me fizeram considerar esse ano, um dos melhores da minha vida. Que venha 2012 o ano das realizações, sendo forte conseguimos tudo.

4 comentários

  1. Essa citação de Fernando Pessoa na parte direita conquista quem passa por aqui mesmo por acaso.

    ResponderExcluir
  2. "Aí você tem aquela sensação de que o ano que passou foi um lixo..."
    Não mesmo. tenho a nitida sensação de ter vivido talvez o melhor ano da minha vida! Mas ai me perguntariam como? Ainal não encontrei um novo amor, e não aconteceu nada de tão exepcional assim, ai eu respondo, que apenas aprendi a dar muito mais valor ao que me faz bem, esqueci a tristeza!!
    "NENHUMA TRISTEZA HÁ DE SER MAIOR QUE A MINHA FELICIDADE"
    2011 foi ótimo, e 2012 será tambem!!

    ResponderExcluir
  3. Foi o que eu disse... Aí você tem aquela sensação de que o ano que passou foi um lixo, que deu tudo errado, que você deveria ter feito coisas diferentes... e não para pra pensar em quantos momentos maravilhosos você teve e que eles sempre valerão muito mais.

    ResponderExcluir
  4. De tudo o que vejo e leio nessa minha viagem virtual de internet, entrando e saindo de sites,blogs, espaços e mais espaços(alguns "vazios" que nem se pode denominar de espaço)eis que encontrei UM que que me cativou e me tomou o precioso tempo.Devemos sempre ser assim na WEB...Transmitir algo de prazeroso e que nos faça refletir.Afinal,VIVER ainda é o melhor "donwload" que a nossa essência pode fazer.Um abraço amigo do BRASIL DA PENA,
    Rubi Valente.

    ResponderExcluir

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger