Pra mim já basta

Eu não tenho medo de amar. Eu não tenho medo de chegar e me entregar, eu ja tive, mas hoje, hoje já não tenho.
Eu não te amo, não amaria alguém que não me quer, ou amaria, não sei.
Amar é ter brilho nos olhos, frio na barriga e coração batendo forte.
Amar é querer estar junto o tempo todo, é lembrar do outro olhando qualquer coisa.
Amar é ouvir aquela música e chorar, seja de emoção, de alegria, de tristeza.
Amar é te ver passar, de longe, e lembrar de como tudo era bom, ou como vocês são felizes juntos.
Eu não te amo, mas amo o brilho dos teus olhos, amo deitada sem peito, ouvir seu coração batendo forte.
Eu não amo, não, não te amo, mas amo o seu sorriso aberto, olhando pra mim, me querendo.
É difícil amar, mas  é mais difícil ainda desamar.
É muito fácil se apegar, se apegar ao seu cheiro, eu sinto só de pensar.
É fácil, muito fácil, te querer, mas você não sabe amar.
Pra mim já basta!

2 comentários

  1. Tem gente que não baixa a guarda, né, Ana?

    Conheço umas peças assim. Consegui "dobrar" uma, com muito jeito e carinho, mas não é meeeeeeesmo tarefa fácil.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, o pior de tudo é desamar, não querer mas querer, não querer sentir o cheiro, mas sentir,não querer beijar, mas quando o vimos...hummm...Saudades desse tempo de querer e não querer...
    Paz e bem

    ResponderExcluir

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger