Passamos todos pela vida, mas a alma, a alma é imortal...

Jamais esquecerei de um certo alguém, que me fez mudar de vida.
Há anos você faz parte da minha história e será assim até o fim. As coisas acontecem, boas ou ruins, acontecem. Como esquecer aquele alguém, que me fez tão bem em meio a tanto mal.
Há tempo não nos falamos, mas você sabe que está em mim. Eu sou um eu só seu, um nós que mostrou por que vim, pra te amar, até o fim.
E como escrever aqui, sem lembrar-me do seu sorriso... Sem lembrar-me daqueles dias, dos nossos dias, bem vividos. O sol, o mar, a lua, presenciavam um amor que sempre pensei ser só meu, uma história só nossa. Um sorriso em nossos rostos e quem passava já sabia: _ eles se amam -  diziam.
Eu sinto falta, sinto a sua falta, mas ao contrário do que sempre pensei, eu sou feliz. Eu consigo ser feliz, mesmo longe. Eu vivo, sonho, me apaixono e te amo, mesmo sem te ter.
Guardo comigo, um você só meu. Todos os nossos sonhos e todos os nossos planos. Guardo nossas brigas, nossos abraços. Guardo o seu sorriso, aquele que um dia me provou que o seu amor era meu. Sorriso sincero, involuntário, disfarçado, mas que limpava a sua alma, você queria estar ali comigo, estava feliz, tanto quanto eu.
Guardo comigo, aquele grande amigo, um amigo que amei.

...Só o amor, é a saída...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger