Te quero bem

Hoje eu decidi que não quero mais sofrer...
Sem chorar, sem lamentar, fazer o que, se eu te perder!?
A vida é assim, se não for pra ser, nada vai acontecer.
De que adianta eu ficar me lamentando?
Você simplesmente não liga.
Você nunca ligou pra todo esse amor, que sempre foi seu, todo seu.
O amor é assim, nem sempre dá certo.
O amor verdadeiro, para acontecer, ambos precisam querer, 
na nossa história, apenas eu insisti,  foi só eu que sempre quis. 
Sozinha, eu sempre fiz acontecer.
Vou ficar com as suas lembranças, elas me fazem bem.
Vou lembrar teu sorriso, isso me faz sorrir.
Mesmo que você nunca tenha me amado, e mesmo que eu jamais tenha sido correspondida, 
eu guardo nossos momentos, os melhores da minha vida.


Música da vez:

Planos impossíveis
Manu Gavassi

"Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você...



"Distância é o fim pra quem tem coração"...

Um comentário

  1. Com certeza não é fácil gostarmos de alguém que muitas vezes desconhece a nossa existência. Mas como o sentimento não pode ser desligado como a maioria dos objetos eletrônicos, acabamos sofrendo pelo (sentimento) que nem existe por parte do outro. Que vida!..rs.
    Att., Luks

    ResponderExcluir

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger