O amor

Amar e não ser amado, ser amado e jamais conseguir amar, são casos que podem acontecer com todo mundo.
Não se manda no coração, jamais sabemos os caminhos que seguirão nossos sentimentos,
 deixe a vida te levar, siga.
Os caminhos parecem complicados, mas creio que apenas parecem. As vezes penso que eu mesma preciso acreditar mais nisso.
Ouvimos muitas vezes falar que o tempo cura feridas, penso que ele pode não curar, mas cicatriza. Precisamos saber que a dor jamais passará, se todos os dias voltarmos a abrir a ferida mais e mais.

Você ama alguém de verdade e então percebe que jamais dará certo. Um conselho? Tente outra vez, tente com outra pessoa e se mesmo assim as coisas não mudarem, tente mais uma vez, deixa a vida te levar, continue seguindo.
Sempre digo que, você pode não esquecer do amor, mas seu coração acalma, como se
o sentimento dormisse. Quando você tenta substituir a pessoa por quem você sente tudo isso, quando você encontra um outro alguém, parece que tudo se transforma, por um momento você encontrou aquilo que procurava mas... de repente, aquele sonho pode se transformar num pesadelo justamente por que você jamais conseguiu esquecer seu amor antigo. Você não tem que esquecer, por que se você ama, você deve ter esperança, é importante acima de tudo não enganar a nós mesmas.
Não sou a favor daqueles que transformam o amor em uma tristeza tão profunda.   
Não deixe de viver para ficar chorando. 
Sempre que sentir que está sofrendo, lembre ele que você o ama, isso não é se rebaixar para o homem, jamais, isso é apenas não mentir para você, você precisa que ele saiba o que está sentindo, perceberás o quanto seu coração se acalmará.
As vezes eu penso que somos sim capazes de amar mais de uma vez, as vezes eu penso que não.
Mais uma vez eu reforço que, você precisa ter certeza não só dos seus sentimentos mas também dos sentimentos do outro, por que, o amor não proíbe, o amor não sufoca, o amor apenas preenche um vazio.
E se não deixa de amar, se dê ao menos a chance de viver.

Não sei por que escrevi isso, mas me vejo em cada palavra!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger