Girando, girando e compreendendo


Tirei essa fotografia na temporada passada. A surpresa de encontrar
um paisagem linda por trás de algo que ninguém dá valor não tem preço. 

Nossa, que vontade de viver tudo outra vez, que vontade de voltar no tempo e fazer as coisas diferentes, ou ao menos, de fazer aquilo que não fiz, por medo.

A vida tem dessas coisas, por medo de errar ou me magoar, eu deixei de fazer muita coisa, deixei de “aproveitar a vida” como muitos dizem.
Eu tinha amigos que jamais imagina que fossem meus amigos mesmo, achava que era puro interesse, eu tive casos eu jamais imaginei que os “eu te amo” fossem verdadeiros, e hoje eles me dizem: eu realmente te amei e você sempre desconfiou.
Eu achava minha vida um saco e hoje eu vejo o quanto me divertia. E daí os que saíam comigo eram falsos? Era com eles que eu pulava dançava e curtia a noite toda.
Durante a nossa vida os amigos vão e vem, vão e talvez volte, você conhece muitas pessoas, não quer largar aqueles de infância e nem deve, mas jamais poderá fechar as portas para os novos amigos, estas pessoas, elas podem mudar suas vidas.
Eu sei que não da pra confiar na maioria das pessoas, eu sempre tive uma melhor amiga e hoje sei lá, eu não tenho. Talvez eu tenha um melhor amigo, que é mais um conselheiro e sempre me diz o que fazer ou como devo agir.
Sempre fui muito dependente dos meus amigos, morria de medo de não tê-los e aqui estou.
Lembra daquela velha história que o mundo dá voltas? Espero mesmo que seja verdade.


Não se esqueçam de ler os “Meus Contos”, estou no meio de uma história, e se tiverem sugestões agradeço muito, vamos construir passo a passo a vida e o destino de nossos personagens, já que não podemos fazer quase nada por nós mesmos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se gostou comente, mas prometo melhorar no próximo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger